Perfil

SIC

Resumo: 24º Episódio - 25 de junho (terça-feira)

Graciete tira uma fotografia ao passaporte de Miriam e envia para Ricardo!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

A trabalhar bem e em conjunto a relação estão Carlos e Teresa que, depois de uma noite sobressaltada, conseguem reconciliar-se e olhar para um futuro risonho. Na cama deixam as dúvidas e mergulham um no outro. Haverá ainda amor suficiente que suporte o casamente deste casal?

Outro casal, este inusitado, parece poder surgir em Alvorinha: Cíntia vê pela primeira vez Padre Aníbal e encanta-se pelo irmão de Teresa. Na coletividade, consegue que o Padre vá parar à sua mesa e ali os dois começam a conversar. Parece haver química mas… que futuro para uma relação que começa logo com um entrave tão grande?

Coisas a acontecer em Alvorinha: junto ao rio, no casebre, Branca cuida de Preciosa com as suas tradicionais mezinhas; pelo mato, o grupo de busca continua à procura da mais sombria das pastorinhas; na pensão, Bruno reconcilia-se com Jéssica; no palacete, Graciete liga a Ricardo a contar-lhe que conseguiu tirar uma fotografia ao passaporte de Miriam; na recepção da pensão, Patrícia e Kelly pegam-se por causa de Xavier.

Coisas a acontecer fora de Alvorinha: Céu, com o Detetive Vasques, visita a casa de Hélder e Rosa em busca de pistas mas encontra a casa vazia e abandonada. Será que a pista deixada na carta de Rosa chegará para encontrar Rafael? E para onde terão ido os fugitivos?

Muito agitação na vila de Alvorinha! O jornalista Ricardo encontra-se com o inspetor Faustino e consegue uma pista: a morada da empresa de segurança onde supostamente Jorge Montalvão trabalhara. Seguindo-lhe o rasto, Ricardo visita a empresa e depara-se com uma funcionária demasiado nervosa. Estará o jornalista perto de desmascarar os vilões?

Depois de saber por Vânia, a suposta funcionária da empresa de segurança, que Ricardo a visitara, Estrela liga a Caio a informar da aparição do jornalista. Enfurecido, o vilão conta a história a Sílvia e diz que quer matar Ricardo. Sílvia, que andou a escolher as roupas para os Garcia usarem no casamento de Bruno, acalma-o pelo bem da golpada mas… até quando conseguirá controlar os ímpetos assassinos de Caio?

nas redes

pesquisar