SIC

Perfil

Resumo: 10º Episódio T2 - 12 de julho (sexta-feira)

Maria do Céu reúne a família toda para desvendar os resultados do teste de ADN de Vasco

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA SÉRIE

Generosas andam Rosanne e Amália. Despeitadas, decidem unir-se e dar a Horácio uma inesquecível lição de vida… o mesmo faz Céu, que entrega a Vasco o seu caderninho onde ao longo dos anos foi escrevendo os seus sentires e pesares. Será que Duarte se emocionará na pele de Vasco?

Emocionada e ciumenta anda Lúcia com os segredinhos de Natário e Graciete. Não sabendo das intenções políticas dos dois, a mãe da euromilionária começa a desconfiar que o seu marido anda a pular a cerca…

De pulo em pulo, de crença em crença, lá vai Céu ao Centro de Saúde pedir ajuda à Doutora Alice para confirmar se Vasco é mesmo filho dela. Leonor ajuda-a e, quando Céu conta a Sílvia que já tem tudo tratado, a vilã entra em pânico com medo de que Vasco seja desmascarado…

Momento de grande expectativa em Alvorinha! Ajudada pela Doutora Alice, Maria do Céu trouxe um enfermeiro ao palacete para recolher a sua própria saliva e a saliva de Vasco. Os três vilões - Sílvia, Caio e Duarte - entram em pânico mas fingem naturalidade. Estarão quase a serem descobertos?

Interessado em descobrir o que se passa entre Teresa e Cláudio, Carlos chateia-se com a esposa quando percebe que ela anda preocupada por sentir que Cláudio está diferente com ela. Razão tem o Director do Salão, que, sem saber, acaba de adivinhar o futuro: Teresa e Cláudio acabarão por ter um momento de grande cumplicidade e… vão beijar-se.

Também muito cúmplices estão Céu e José Luís, que têm uma conversa íntima de pais sobre a possibilidade de Vasco ser mesmo filho dos dois. Depois da conversa, Céu reúne a família toda para desvendar os resultados do teste e, quando sabe que é mesmo a mãe de Vasco, abraça o filho muito emocionada. Alegria no palacete!

Sílvia, que pensava que o plano ia ser aniquilado, quando vê que o resultado mostra Vasco como filho de Céu, vai ter com Caio e elogia-o pelo brilhante golpe à última da hora. O vilão explica-lhe a forma como deu a volta à situação mas Sílvia lembra-lhe que ainda há algo que os pode deixar em perigo…

nas redes

pesquisar