Perfil

SIC

‘Por Um Triz’, de Carolina Deslandes, premiada na XXV Gala dos Globos de Ouro

Na mesma categoria estavam nomeadas ‘Antes Dela Dizer Que Sim’, de Bárbara Tinoco, ‘Kriolu’, de Dino d’Santiago, ‘Love Is On My Side’, de The Black Mamba, e ‘Tudo no Amor’.

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes

Manuel Guerra

Ainda se saboreava o EP Mulher e já lá vinha Por Um Triz. Este foi o tema que Carolina Deslandes, no seu tom doce, no habitual registo de perfeita dicção, defendeu no Festival da Canção 2021, acompanhada por Diogo Clemente, na guitarra, e Sandra Martins, no violoncelo. O tema, de sua autoria, como sempre, lutou renhidamente pelo primeiro lugar, que os Black Mamba acabariam por conquistar. O sucesso, porém, não vive apenas de lugares no pódio e ainda bem que assim é. O tema ganhou vida fora do palco da 55.ª edição do Festival da Canção, da RTP, e para memória futura fica a interpretação da jovem cantautora, uma das mais representativas e talentosas artistas do novo rosto da música nacional. Mais de meio milhão de visualizações no YouTube são representativas do sucesso de Por Um Triz junto do público.

Este domingo, 3 de outubro, Carolina Deslandes foi galardoada com o prémio de Melhor Música por este tema na XXV Gala dos Globos de Ouro.

nas redes

pesquisar