Perfil

SIC

Cláudia Vieira leva vestido arriscado aos Globos de Ouro: "Foram nervos até ao último minuto"

A atriz desfilou pela passadeira vermelha com uma criação de Luís Carvalho, em 2019.

1 / 4

Manuel Guerra

2 / 4

Manuel Guerra

3 / 4

Manuel Guerra

4 / 4

Manuel Guerra

Cláudia Vieira foi uma das figuras de destaque na passadeira vermelha da XXIV Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A atriz estava grávida do segundo filho e o vestido com que apareceu na passadeira vermelha, um vestido azul com uma cauda, foi, mais uma vez, uma criação de Luís Carvalho - que quis realçar a barriga de Cláudia Vieira.

"O vestido é do Luís Carvalho, já o ano passado também era. Este ano está pronto para arrasar otura vez. Estando eu grávida, já de 6 meses e meio, pensámos em aproveitar a barriga", contou na altura.

No entanto, este pormenor deixou-a nervosa até ao último minuto graças às mudanças que uma barriga de grávida pode sofrer num curto espaço de tempo: "As barrigas oscilam de tamanho e isso era um risco. Foram nervos até ao último minuto porque para ficar justo em cima, depois não ficava justo em baixo. As barrigas vão alternando muito a forma durante a gravidez mas não deixámos de querer exibi-la porque estou muito orgulhosa da minha barriguinha".

Espreite em cima e recorde este look de Cláudia Vieira.

nas redes

pesquisar