Perfil

SIC

Menos de um mês depois de ser mãe pela primeira vez, Mia Rose desfilou na passadeira vermelha dos Globos de Ouro

"É uma preocupação absolutamente inigualável", disse na altura a artista sobre a maternidade.

Mia Rose

Mia Rose

Tiago Caramujo

Menos de um mês depois de ter sido mãe, Mia Rose marcou presença na XXV Gala dos Globos de Ouro, com o então marido, Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e falou sobre os desafios da maternidade.

"Fiz muita questão de estar presente até porque é a primeira vez que nos sentimos à vontade para vir juntos aos Globos de Ouro", disse a cantora na altura.

Mateus, o bebé carinhosamente apelidado de "ovinho", ficou em casa nas "melhores mãos do mundo" - a mãe da cantora. Na noite de domingo, Mia Rose estava "100% focada" no facto de Miguel Cristovinho estar na corrida ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Grupo e afirmou estar aproveitar esta nova fase da sua vida.

"É uma aventura, mas estou a tentar viver com maior tranquilidade possível. Ele é um bebé muito tranquilo , tivemos muita sorte, é muito calminho", revelou a cantora na red carpet. Sobre a maior surpresa da maternidade, Mia Rose não tem dúvidas: a preocupação.

"É absolutamente inigualável. Sou super ansiosa e não conhecia esta veia maternal. Agora estou cada vez mais a perceber que existe uma mãe dentro de mim e que estou a conhecer a todos os dias que passam", admitiu.

nas redes

pesquisar