SIC

Perfil

Assista de camarote à Gala dos Globos de Ouro

Passatempo

Assista de camarote à Gala dos Globos de Ouro

A quem agradeceria se vencesse um Globo de Ouro? Assiste de camarote à Gala do ano na companhia de 5 amigos. Siga @sicoficial e @globosdeouro no Instagram e publique um vídeo com o seu discurso de vencedor. Identifique 5 amigos, assine com o hashtag #euvouaosglobos e viva uma noite especial.

REGULAMENTO
DESAFIO CAMAROTE DE OURO - SIC

A SIC – Sociedade Independente de Comunicação, S.A. (“SIC”), pretende oferecer um convite para seis pessoas para assistir à Cerimónia dos Globos de Ouro 2019.

A data de início do passatempo, será anunciada na página oficial de Instagram da SIC, juntamente com todas as indicações de participação, bem como o presente regulamento.

  1. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
    1. Só poderão participar no passatempo “DESAFIO CAMAROTE DE OURO” cidadãos residentes em Portugal, maiores de 18 (dezoito) anos, possuidores de conta pública no Instagram.
    2. Não poderão participar no concurso todos aqueles que se encontrem em condições de beneficiar ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o concurso, bem como todos aqueles que se encontram em condições de adulterar ilegitimamente o decurso do mesmo.
    3. Não poderão ainda participar no concurso os trabalhadores, estagiários e colaboradores do Grupo Impresa.
    4. Apenas serão consideradas válidas as participações dos concorrentes que cumpram com o disposto no presente Regulamento reservando-se à SIC o direito de eliminar toda e qualquer participação que não se encontre em conformidade com o mesmo.
    5. No presente concurso não serão consideradas válidas as participações que a SIC considere que vão contra os seus princípios e valores.
    6. Não serão, ainda, consideradas válidas as participações que resultem de comportamento considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeitem a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso.
    7. A participação no passatempo implica a concordância com a totalidade do presente regulamento.

  1. DESCRIÇÃO DO CONCURSO

    1. Este concurso desenrolar-se-á no Instagram da SIC, disponível no seguinte link: https://www.instagram.com/sicoficial/?hl=pt , entre os dias 11 e 18 de setembro.
    2. Para participar, o concorrente deve, elaborar um vídeo onde simula o discurso de vencedor de um Globo, e publicá-lo no seu perfil de Instagram.
    3. Nesta mesma publicação, o concorrente deverá identificar os cinco amigos que pretende levar consigo à Cerimónia Globos de Ouro 2019 e assinar com o Hashtag #euvouaosglobos
    4. Para concluir a inscrição no passatempo, o concorrente terá de seguir as páginas oficiais de Instagram da SIC e dos Globos de Ouro
    5. O vídeo vencedor será elegido pela Comissão dos Gobos de Ouro.
    6. Apenas um vídeo será considerado vencedor no âmbito deste concurso.
    7. No dia 19 de setembro de 2019, o vencedor será anunciado no Instagram da SIC e será devidamente identificado no post e contactado por mensagem privada.

  1. PRÉMIO

No âmbito deste passatempo, está disponível para atribuição 1 convite para 6 entradas no Camarote de Ouro da Cerimónia Globos de Ouro 2019, que inclui o acesso a desfile na red carpet, jantar volante no coliseu e um camarote para assistir à cerimónia.

  1. OUTRAS DISPOSIÇÕES

    1. A participação na ação implica a aceitação a concordância com a totalidade do presente regulamento.
    2. Em caso dúvida sobre a ação, o participante poderá enviar as suas questões por mensagem privada para a página de Instagram ou Facebook da SIC.
    3. A SIC reserva-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar esta ação a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento da ação.
    4. Esta a ação não é patrocinada, apoiada, gerida ou associada ao Facebook ou ao Instagram.

Paço de Arcos, 10 de setembro de 2019

nas redes

pesquisar