Esta Mensagem é para Ti Os amigos da Inês estão fartos de apanhar boleias no seu carro desarrumado: "Limpa o teu carro!"
Esta Mensagem é para Ti O Diogo adora dar festas e Jacinto está farto do barulho do vizinho "A mensagem vai ser espacial"
Esta Mensagem é para Ti Salvador é voluntário num abrigo para animais: "Atrás daquele mau feitio tem um coração do tamanho do mundo"
Esta Mensagem é para Ti David salvou cinquenta alunos de um acidente de autocarro: "Ele é o nosso herói!"
Esta Mensagem é para Ti A Filipa chega sempre atrasada e "é a rainha das desculpas": "Desde tive uma avaria no carro ou tive de ir passear as cadelas"
Esta Mensagem é para Ti Simão não leva os sobrinhos "porque podem sujar o carro" e agora vai viver o pior pesadelo da sua vida
Esta Mensagem é para Ti "Doas sangue para salvar vidas... Ou rebentas bolhas só porque a Débora Monteiro te pediu?"
Esta Mensagem é para Ti "Acabou por me tirar da rua através do futebol": Caló é multado "por excesso de amizade"
Esta Mensagem é para Ti Uma homenagem à Padeira do Povo: "Eu passei fome em criança e deram-me sempre coisinhas boas aqui"
Esta Mensagem é para Ti "Era uma vez uma menina chamada Ariana. Tinha cara de princesa e coração de guerreira!"
Esta Mensagem é para Ti Guto viu uma manifestação à porta de casa: “Guto arruma o quarto, o mundo já está farto!”
Esta Mensagem é para Ti António Raminhos prega um novo mandamento: “Não estacionarás no lugar para pessoas com deficiência”
Esta Mensagem é para Ti A viagem de bicicleta que Enrico faz para o trabalho transformou-se numa etapa da Volta a Portugal
Esta Mensagem é para Ti António Raminhos entrega mensagens a crianças:"É que a minha mãe, às vezes, chama-me isso e eu depois confundi!"