Perfil

SIC

Resumo: 126º Episódio - 21 de junho (segunda-feira)

Sandra, Ângela e Bruno ficam em choque ao descobrirem que Vanessa está grávida!

ana bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Bruno vê o médico e sai atrás dele. O médico diz que Vanessa está em coma profundo e que não desligaram a máquina de suporte porque ela está grávida. Bruno chora ainda mais e Ângela fica chocada.

Mel não consegue parar de tremer. Leandro tapa-a, carinhoso. Ela sente-se culpada. Linda acaba de chegar, muito abatida. Lucas não entende como Vanessa sabia o que ia acontecer.

Ângela, Bruno e Sandra discutem. Bruno e Ângela querem manter Vanessa ligada às máquinas para o bebé nascer, mas Sandra não quer. A guarda chega e Bruno diz para trazerem um mandado. Ângela e Sandra ficam confusas.

Linda recebe Romeu em casa e revolta-se com ele. A irmã de Cátia volta a dizer-lhe que acabou tudo entre eles.

Sandra sente-se perdida, não sabe o que pensar. Rogério dá-lhe apoio. Mel chega e pergunta se pode ir com ela ao hospital. Sandra olha-a, sem saber o que dizer.

Lucas está arrasado. Dora tenta que ele reaja. Lucas não sabe o que pensar sobre Bruno e a gravidez de Vanessa. Luís chega e Rute, determinada, pede-lhe o divórcio. Luís fica em choque.

Bruno está junto à cama de Vanessa e chora silenciosamente. Sandra e Mel entram. Mel agradece a Vanessa por a ter salvado.

Mel pressiona Bruno para que explique o que se passa. Bruno não aguenta a pressão e conta a verdade, diz-lhe que ela é filha de Vanessa e Anselmo. Mel fica em choque. Sandra pergunta se são irmãs e Bruno conta-lhe a verdade também, que ela é filha de Linda e Romeu. Mel fica ainda mais chocada e Sandra está completamente incrédula. As duas, de lágrimas nos olhos, questionam como é possível e ele explica o que se passou no Luxemburgo. Mel vai embora e Bruno corre atrás dela. Sandra pergunta a Ângela se é verdade e se sabia, ela assente e diz que fizeram tudo por amor.

Em casa, Mel pega na sua mochila e começa a remexê-la à procura do envelope que Ramon lhe entregou. Abre o envelope e quebra ao ver o testamento de Anselmo. Mel e Leandro ficam em choque.

A guarda chega ao hospital para levar Bruno. Ângela é fria. Bruno fala com a Vanessa e pede-lhe que sobreviva pelo filho.

Amadeu pergunta a Rogério o que se passa. Ele é sincero e diz que quer deixar a barbearia, precisa de pensar na sua vida com Sandra. Amadeu oferece-lhe a Barbearia. Rogério aceita, radiante e agradecido.

Mel confronta Linda sobre não ser filha dela. Linda diz-lhe que ela é que é mãe dela. Mel é dura e responde que a mãe dela está morta.

nas redes

pesquisar