SIC

Resumo: 97º Episódio - 10 de maio (segunda-feira)

Serafim impede que Cátia cometa uma loucura.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rute entra em casa e vê a confusão instalada, chama Rogério e Luís e pergunta quem fez aquilo. Os dois acusam-se um ao outro e ela explode com eles.

Mel fala com Bruno sobre a noite passada, vê a que horas tirou a foto. Ele percebe que foi Cátia quem enviou a sms. Mel atende Ângela e fica apreensiva.

Ângela grita ao telemóvel com Mel por causa de não ter comparecido à sessão fotográfica. Ameaça-a, caso não cumpra com os compromissos o seu contacto especial não a vai salvar.

Estão todos a falar no quartel sobre as fardas que estão em muito mau estado, quando Bruno entra e diz-lhes que tem de arranjar dinheiro para o quartel. Lucas diz que podiam fazer um calendário e começa a explicar, Jéssica também quer entrar e Rúben não acha muita graça à ideia.

Cátia chega para falar com Bruno. Este confronta-a sobre a sms que recebeu, ela nega e afirma que foi Mel ou Romeu. Bruno diz que o que se passou entre eles foi um erro e sai. Cátia tem um ataque de raiva, vê a tesoura de costura e guarda-a na mala.

Bruno encontra-se com Vanessa e vê que ela trouxe almoço para ambos. De longe, Cátia segura na tesoura que trouxe, o seu olhar é o de alguém capaz de tudo. Cátia está pronta avançar para eles, quando Serafim chega e evita o pior.

Leandro e Gabriel dizem a Mel que Ângela não está de bom humor. Leandro deseja-lhe boa sorte, ela sorri-lhe e segue para o gabinete. Ângela grita com Mel. Esta diz-lhe para ler bem o contrato dela pois quem manda ali é Anselmo e não ela. Ângela fica furiosa.

Cátia sente-se usada por Bruno, tem um ataque de fúria mas Serafim abraça-a e ela acalma, embora o seu olhar ainda mostre o sofrimento que sente.

Lurdes fica ansiosa quando Cátia não atende a sua chamada. Rita e Linda percebem que Lurdes não está bem.

Ângela está sentada ao lado de Anselmo, fala com ele mas este não reage. Mel entra e ela pergunta o que faz ali. Ângela vê à sua frente pai e filha e isso transtorna-a.

Luís tenta convencer Marisa a ir às aulas. Shakira chega e fala com Luís que pede ajuda com os testes. Shakira dá-lhe um valor, ele não gosta mas acaba por aceitar.

Adelaide apresenta a exposição. Emília retira o pano e mostra os seus desenhos. Rúben e Jéssica ficam em choque. Serafim pede a Bruno para falarem a sós.

Serafim olha para Bruno com raiva, diz-lhe que destruiu Cátia e que a usou. O bombeiro empurra Bruno contra a parede. Ele não gosta e ameaça-o.

Romeu chega à hamburgueria e pergunta a Cajó o que ele quer. Cajó tenta que Romeu quebre e o deixe fazer o último concerto com ele.

nas redes

pesquisar