Perfil

SIC

Resumo de 'Amor Amor': 39º Episódio - 25 de novembro (quinta-feira)

Escândalo em Amor Amor: Sandra é acusada de ser a cabecilha de uma rede de prostituição.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Bela procura algo que lhe permita perceber o que Ângela anda a tramar. Esta chega e Bela disfarça, diz-lhe que estava a arrumar a casa.

Hélder entra em casa de André e começa a esmurrá-lo. André afirma que vai pagar-lhe tudo o que deve.

Kikas e Lisa bebem a caminho do espetáculo. Sandra fica irritada e começa a discutir com elas. Um guarda manda Sandra parar o carro e Kikas aproveita o momento para o provocar.

Vítor procura pela mala que desapareceu na sede. Rebeca Sofia afirma que não foi ela que levou a mala. Vítor diz-lhe que se não foi nenhum deles, só resta outra pessoa.

Emília retira a mala de onde estava escondida e marca uma viagem para partir, de imediato, para Edimburgo.

Em casa de Adelaide, Luís aparece vestido com um fato de Carnaval. Dora entrega-lhe um livro para o plano deles correr bem.

Mónica pergunta por Linda a um funcionário do aeródromo. Ele conta-lhe que Linda voltou para Portugal. Mónica fica sem saber o que fazer.

Romeu agarra em Wellington e diz-lhe que não podem perder a esperança.

Sandra descobre que Kikas e Lisa são prostitutas. Mel fica em choque e tenta que Sandra se acalme pois não sabiam do passado delas quando as contrataram.

Em casa, Rebeca Sofia e Vítor revistam a mala de Emília e encontram comprimidos para o enjoo. Rebeca Sofia diz ao marido que Emília vai fugir

Cajó e Ângela veem o material que pode comprometer Rolando Rosa, Leandro e André. Ângela manda Cajó expôr tudo na internet. Bela ouve a conversa e grava tudo com o telemóvel.

Emília vai a sair de casa quando Rebeca Sofia e Vítor acendem as luzes.

No dia seguinte, Mel chega à editora e mostra o que publicaram na revista 'Violeta'. Sandra fica em choque.

Um guarda chega à Lua de Mel e diz que tem um mandado para revistar tudo porque há fortes suspeitas de que a editora serve de fachada para uma rede de prostituição. Linda fica em choque.

*A antestreia deste episódio já está disponível, em EXCLUSIVO, na Opto

nas redes

pesquisar