Perfil

SIC

Resumo: 9º Episódio - 14 de outubro (quinta-feira)

Alexandre atua na Feira dos Bigodes.

ana bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Rebeca tenta saber através de Márcio para que servem as assinaturas que Vítor anda a recolher. Márcio tenta saber informações, mas Vítor recebe uma chamada de Marisa a avisá-lo que a mulher está a ouvir. Vítor mente a Márcio para Rebeca não saber a verdade.

Adónis aparece na hamburgueria e apresenta-se como o novo acordeonista dos 'Bolinhos de Amor'. Rebeca e Marisa ficam impressionadas com o físico dele.

Luís implora por trabalho, mostra os seus dotes a cantar e a dançar. Rute procura o mesmo. Lucas fica dividido, mas acaba por escolher Rute.

Romeu diz a André que segue a carreira dele desde início e que o quer na editora. André agradece. Romeu fala com Leandro sobre Mel, acha que se passa alguma coisa com ela.

Marisa apercebe-se dos nervos de Bela e pergunta se está tudo bem. Bela sai, acelerada, deixando Marisa confusa.

Tânia vê as peças de roupa que comprou, mas ao ver o avô, guarda tudo. Ele frisa que não quer que ela ande com más companhias.

Adam reúne-se com os bombeiros, acha que o espírito de equipa deve ser melhorado, por isso, vão fazer um retiro para o mosteiro. O comandante informa ainda que vão deixar de vender álcool. Tó Quim, devastado, tenta agarrar todas as minis que pode.

Na editora, Mel fica estupefacta a olhar para as novas peças de roupa para a sua nova imagem de cantora. Sandra está maravilhada, mas Mel recusa-se a usar aquilo. Sandra diz que têm de se unir.

Leandro não gosta da letra que Gabriel escreveu e vai riscando. Gabriel já não sabe o que Leandro quer. Os dois exaltam-se. Mel chega e apercebe-se do mau ambiente entre eles.

Sandra, fica surpreendida ao encontrar André na editora. Ele diz-lhe que Romeu o contratou. Sandra garante-lhe que ele não vai ficar muito tempo.

Na Feira dos Bigodes, Vítor continua a recolher assinaturas. Rebeca apresenta-o a Adónis e Vítor finge não ter ciúmes.

Alexandre entra em palco com Tânia e outra dançarina e o público aplaude. Chico Inácio não tira os olhos de Tânia.

Tó Quim ouve uma ouvinte, que fala do seu casamento falhado e que já fez de tudo para o salvar. Tó Quim acaba com a emissão e liga-lhe.

Adam desafia Luís, que é obrigado a jogar. Depois de fazer o ritual, lança a seta mal e acerta numa mulher. Farto de Adam, ameaça-o com uma seta. Os Bombeiros protegem o comandante e Luís foge para a rádio.

Romeu acredita que Ângela o quer prejudicar. Linda, comprometida, fala-lhe da proposta dos espanhóis, querem que ela vá a Vigo amanhã. Romeu encoraja-a a ir.

*A antestreia deste episódio já está disponível, em EXCLUSIVO, na OPTO

nas redes

pesquisar