SIC

Perfil

De segunda a sexta

VEM AÍ: Francisca descobre traição e agride André!

Francisca assiste a um momento romântico entre Adelaide e o seu marido

Christian Gnad

Adelaide aproveita que André está sozinho no atelier e insinua-se a ele. Francisca aparece de surpresa e fica desconfiada deles. Está ali para contar ao marido o que acabou de descobrir sobre Zé Maria. André fica muito zangado.

Em casa dos Macedo todos estão encantados com as histórias de Gonçalo em África. Adelaide provoca André sem ninguém perceber. Jacinta e Francisca vão à cozinha buscar a sobremesa enquanto André e Adelaide vão buscar bebidas.

Na biblioteca dos Macedo, Adelaide quer beijar André e este tenta esquivar-se pois acha arriscado. Adelaide insiste pois quer sentir a adrenalina e André cede. Francisca assiste a tudo sem ser notada e sai. Chega à sala, perturbada e quando Adelaide e André regressaram logo a seguir a ela, Francisca pede a André para irem embora pois não se está a sentir bem.

Quando chegam a casa, Francisca bate em André com um candeeiro. Este é apanhado de surpresa mas reage. Francisca explode dizendo que o viu aos beijos com Adelaide. Discutem acesamente e ela expulsa-o de casa. Vitória assiste a tudo nervosa, sem perceber o que se passa.

nas redes

pesquisar