SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo - 123º Episódio - 11 de fevereiro (segunda-feira)

Vitória fica inconsciente ao comer alimentos envenenados!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Diana desabafa com Gonçalo sobre o que aconteceu com Vitória e este finge preocupação. Diz a Diana que a vai ajudar a ficar bem com a filha. Rodrigo aparece na escola de circo para falar com António.

Gustavo quer conhecer a mãe e Lucas explica que Eliane morreu há muitos anos. Fala sobre a adição dela e percebem que são filhos de pais diferentes. Antes de sair, Gustavo diz a Lucas que nada vai mudar e quer que ele se mantenha longe de Marta.

Gonçalo diz a Samuel que Vitória se mudou para casa de André e dá indicações para tirarem as coisas contaminadas com polónio de lá o mais depressa possível.

De saída para a rádio, Vitória fala com Clara ao telemóvel. Pega numa maçã contaminada e dá uma trinca. Sai de casa a comer a maçã.

Flávio continua de volta do vestido de Diana e Naomi afirma que quando casar também quer quer ele lhe faça o vestido. A seguir atende uma chamada de Gustavo e percebe que algo se passou com ele.

Gustavo conta tudo a Marta e explica que é meio irmão de Lucas e que a sua mãe biológica está morta. Marta fica incrédula e Gustavo volta a insistir que Lucas não é homem para ela. Marta defende o seu novo amor e não pretende afastar-se dele.

Na rádio, Vitória sente-se mal, com tonturas e náuseas e Clara apercebe-se disso. Vitória sai para ir apanhar ar e Clara vai com ela.

Gonçalo almoça com Diana e Rodrigo e explica que não conseguiu saber nada da pessoa com quem Vitória falou. Oferece-lhes a lua de mel em Marrocos e estes entreolham-se felizes. Noutra mesa, Bruno fala sobre o seu trabalho e Alex quer voltar a jogar futebol profissionalmente.

Na casa de chá, Flávio está orgulhoso do vestido de noiva que fez para Diana. Naomi fica incrédula quando Gustavo lhe conta que é filho de Eliane e meio irmão de Lucas. Naomi propõe descobrirem quem é o pai mas Gustavo não quer saber disso.

Lucas e Marta conversam sobre Gustavo ser meio irmão de Lucas. Este admite que não ficou indiferente à situação mas para já não pensa fazer nada pela relação. Marta quer que ele deixe de traficar droga mas Lucas explica que tem o bairro controlado e seguro.

Martim choca com Rui e este derrama as imperiais em cima dele. Rui está farto da suposta maldição de Aida e decide acabar com isso. Vai à casa dela e implora que Aida retire a maldição de cima dele. Aida não percebe nada e garante que não lhe desejou mal. Divertida, explica o que disse em crioulo no outro dia e expulsa Rui de sua casa.

Deolinda entrega a Jacinta um postal de Simão enquanto Rodrigo e Diana partilham com Nestor que estão a pensar adiar o casamento por causa de questões pendentes. Jacinta e Nestor não concordam e conseguem convencê-los a avançar mesmo com todas as contrariedades.

Carmo e João conversam na casa de chá e esta explica que terminou o namoro com Celso porque não sente nada por ele e acha que tomou a decisão certa. João fala sobre Alice e pensa seriamente em casar e ter filhos como Adelaide deseja. Carmo acha um absurdo o irmão cometer novamente o mesmo erro.

Alice está a pensar inscrever-se no ginásio e Adelaide sugere ela ir ao mesmo ginásio de João. Pergunta se têm estado juntos e Alice responde que sim, foram jantar. A seguir, Adelaide pergunta Vera e fica a saber que ela foi a uma consulta.

Cecília e Vera entram na loja de tecnologia, vindas da consulta. Já sabem que Vera vai ter um rapaz e Luís fica emocionado pois desconfia que pode ser o pai. Cecília afasta-se e Luís pergunta diretamente a Vera se é o pai. Esta mente e assegura que o seu bebé não é dele.

Gustavo conta tudo a Margarida e garante à mãe que não está zangado com ela. Só tem a agradecer por ela lhe ter dado tudo na vida. Só lhe custa que Eliane o tenha abandonado mas tenha ficado com Lucas.

Rodrigo e Diana estão em casa e vão comer uma pizza e ver um filme. Conversam sobre o casamento e Rodrigo admite que adorou o presente de Gonçalo e decidem que irão retribuir quando ele casar. A seguir, beijam-se apaixonados.

Goncalo assiste a tudo no seu computador e acaba por fechar. Liga a Samuel a saber se está tudo pronto e desliga a chamada, pensativo.

Vitória está muito pálida e sente-se muito mal. Clara, preocupada, pede a Ana para levá-la para casa pois ela não está em condições de guiar. Ana deseja as melhoras de Vitória que se levanta para ir embora.

Albano avisa Júlia que Vitória precisa da ajuda dela. Júlia, impaciente diz que já sentiu isso. Liga para a filha mas esta rejeita a chamada. Júlia decide ligar para a rádio.

Vitória está muito debilitada e André acha que ela devia ir ao hospital. Vitória acha que tem uma intoxicação alimentar e espera estar melhor no dia seguinte. Vai deitar-se.

Gonçalo e Samuel reúnem-se com contrabandistas de armas e fecham negócio com eles. Em vez de dinheiro, Gonçalo quer que eles façam desaparecer Diana e Rodrigo em Marrocos.

Vitória sente-se cada vez pior e tem tonturas forte. Chama por André antes de vomitar sangue e ficar inconsciente. André fica em pânico com a situação e decide chamar uma ambulância.

Gonçalo despede-se dos contrabandistas e Samuel pergunta se ele confia naquelas pessoas. Falam sobre André e Samuel não tem a certeza de ter tirado lá de casa tudo o que estava contaminado.

nas redes

pesquisar