Perfil

SIC

Resumo - 108º Episódio - 24 de janeiro (quinta-feira)

Vitória acredita na mentira de Júlia e confronta Diana!

ana antonio bento

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vitória chega a casa e fica muito assustada ao ver Júlia muito maltratada, cheia de escoriações e a roupa rasgada. Alega que foi Diana que lhe bateu e promete que não deixará que ela as separe.

Diana entra em casa mas não está ninguém. Vê a cadela encolhida a um canto a aproxima-se para lhe fazer festinhas. Diana sente um arrepio mas desvaloriza. Albano está ali e Dylan continua a ladrar.

Júlia continua o seu papel de vítima diante de Vitória e fica tensa com a falta de reacção da filha. Esta acaba por dizer que não imagina Diana a bater em alguém, o que deixa Júlia indignada.

João leva Nelson a sua casa para lhe dar um presente, um relógio de marca caro. Nelson fica feliz enquanto João rejeita uma chamada de Alice. Beijam-se apaixonados.

No estaleiro, Alice está desiludida porque João não atende. Jura diante de Adelaide que não teve nada a ver com as fotografias que saíram dela com João. Adelaide afirma que acredita nela e faz o seu papel.

João e Nelson estão na cama de João e Nelson está deslumbrado com o presente. João atende finalmente o telefone a Alice e recusa o convite para sair com ela. A seguir, João diz a Nelson que prefere ficar ali com ele.

Vitória enfrenta Diana e acusa-a de ter agredido Júlia. Diana explica que não fez mal nenhum e que só falaram. Vitória está confusa e sem saber em quem acreditar.

Na Somecel, Gonçalo toma mais umas gotas de veneno. Gustavo chega e vem recusar o convite para trabalhar ali. Apesar de Gonçalo falar nas causas humanitárias, Gustavo não muda de opinião.

Naomi e Flávio deixam tudo pronto na zona de promoções da loja de roupa. Ele entrega ainda um saco de roupa a Naomi para ela levar para a associação. No meio de tudo, Naomi descobre um vestido feito por Flávio e coloca-o à venda.

No bairro, Rui continua muito abatido e cheio de saudades da bebé. Deolinda fica com pena dele. Martim percebe que os homens na esplanada acham piada a Deolinda e comenta com Rui que Deolinda faz bem ao negócio.

Celso leva Carmo à casa de chá e explica que ela é a dona daquele espaço. Apresenta-lhe os seus empregados, Sandra e Benjamim. Carmo diz a Celso que ele não tem de ficar ao seu lado e este responde à letra.

Adelaide diz a João que Alice é a pessoa indicada para ele. João explode, farto da manipulação da mãe. Afirma que está apaixonando e que se vai assumir publicamente. Adelaide vai embora furiosa.

Júlia já está melhor e Vitória decide por a sua estratégia em prática. Pede desculpa a Júlia por ter levado Diana para a vida delas e Júlia faz a filha prometer que nunca mais verá Diana. Vitória assente e diz que a partir de agora serão só elas as duas.

Gonçalo chega para jantar a casa de Diana e Rodrigo e oferece uma câmara fotográfica a Rodrigo. Conversam e Diana partilha que Júlia inventou uma agressão para a afastar de Vitória. Comprometido, Gonçalo finge não conhecer Júlia.

Naomi tem um plano para convencer Diana a voltar para a escola de circo. Por sua vez, Leo não quer saber pois é só mais uma professora. Aida conta aos filhos que Juceila conseguiu o emprego pois sentia-se confortável nas roupas que Flávio cedeu.

Durante um jantar com a família, Leonor conta que vai mudar de escola. Marta sugere que vá para a escola de circo mas Cecília não vê isso com bons olhos. Por fim, acaba por aceitar ir ver a escola sem compromisso.

Apaixonado, João entrega a chave de sua casa a Nelson e diz-lhe que pode mudar quando quiser. Nelson recebe uma mensagem e João vê fotografias de homens a beijarem-se. Nelson disfarça e diz-lhe que pode confiar nele.

Gonçalo entra em casa e liga o computador. Meteu escutas em casa de Diana e Rodrigo e ouve tudo o que eles estão a dizer. Não gosta de ouvir Diana ser carinhosa com o noivo nem que falem sobre o casamento.

Diana está preocupada com Gonçalo e não gosta de o ver tão sozinho. A propósito do casamento, Diana quer ajuda para escolher o vestido.

Vitória conta a Clara o que aconteceu entre Diana e Júlia. Não acredita que Diana tenha agredido a sua mãe. Conta-lhe também que Júlia fez feitiços para não a perder. Rodrigo interrompe para falar com Vitória.

No seu gabinete, Rodrigo diz a Vitória que a sua reportagem sobre o grupo neo-nazi vai sair no jornal do grupo. Vitória fica radiante e abraça Rodrigo.

nas redes

pesquisar