Perfil

SIC

Resumo: 153º Episódio - 22 de setembro (quarta-feira)

Fátima interrompe a reunião secreta no restaurante e todos ficam em pânico.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Paula mente a Elvira, diz que está num quarto. Moisés elogia tanto Sãozinha que ela fica atrapalhada e foge para a rua.

Carlota pede a Sebastião que trate das formalidades do grupo de rede de padarias que vai comprar. Sebastião estranha ela estar tão interessada em panificação. Sebastião mostra-lhe o passaporte falso para o Dr. Trindade.

Simão pede desculpa a Fátima. Fausto pede-lhe mais farinha. Fátima ouve a conversa de Paula e Nicolau.

Mariana agradece a Tomás por ter ido com ela à consulta a Coimbra. Guida fala do casamento de Fátima. Tomás continua a achar que Guilherme não é a pessoa certa para ela, mas sabe que perdeu.

Fátima está escondida e vê Paula e Tozé entrarem no restaurante. Carlota continua a dizer que não fez nada a Domingos, mas agradece a quem fez. Eles não acreditam nela. Tozé dá pela presença de Fátima.

Silvério dá um raspanete a Anabela por ter pegado no trator e ter batido em Carlota. Ela diz que Carlota é que fez marcha atrás e foi bater nela. Silvério diz-lhe que vai ficar na escola todos os dias para ter apoio ao estudo.

Fátima continua à espera de perceber o que se passa ali. Hortense inventa que era uma reunião do rancho, mas Fátima não fica convencida.

Leonor vai para casa mal vê Aida, que repara na nódoa negra. Aida diz a Rosalinda que mete as mãos no fogo por Tomás, que não era capaz de ser violento.

Carminho e Manuel acabaram de tomar banho porque estiveram a fazer amor. Ele relembra quando estiveram enamorados em Miami. Manuel recebe uma chamada para vender o terreno.

Guida lava uma toalha quando a mãe chega e lhe pede uma opinião. Quer saber como é que uma mulher sabe que um homem está interessado nela. Guida pergunta se há alguém e ela diz que é só uma hipótese.

Elvira acha que Nicolau voltou para casa, mas ele só veio buscar roupa. Ela diz que se sai com aquele saco, já não vem buscar mais. Silvério interrompe a conversa e Nicolau sai.

Ivone coloca gelo no braço de Vasco, diz que é normal doer. Vasco fala em quanto gostava de ter filhos com ela. Ivone diz que é um sonho antigo, mas agora não é prioridade.

Aida comenta com os filhos a nódoa negra de Leonor. Gustavo não vê mal, os miúdos caem e magoam-se. Tomás fica a pensar que ela não lhe respondeu e não é habitual, mas amanhã já está com ela e conversa sobre isso.

Fátima conta a Guilherme o que se passou no restaurante. O advogado também acha estranho Carlota ter ido lá só para dizer que não dava dinheiro. Fátima tem a certeza que estão a esconder alguma coisa.

*A antestreia deste episódio já está disponível em EXCLUSIVO na OPTO

nas redes

pesquisar