Perfil

SIC

Resumo: 152º Episódio - 21 de setembro (terça-feira)

Carlota provoca um acidente e mete as culpas na Anabela.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Fausto fala sobre Sãozinha ser a 'Noviça'. Salvador quer ir à polícia, mas Jacinta diz que vai falar com a mãe. Fausto também acha que não é preciso meter já a polícia ao barulho.

Tomás conta à mãe que Fátima já tem data marcada para o casamento. Aida diz que tem de esquecê-la, pois ela escolheu Guilherme. Tomás tem a certeza que ela também gosta dele. Tomás sente saudades de Leonor e envia-lhe uma mensagem.

Silvério lê a notificação que recebeu para ir testemunhar a tribunal. Fátima diz que ela e Ivone também vão e pede ao pai para não armar confusão.

Carlota diz que tem tudo encaminhado para Guilherme e Fátima viverem noutro local. Guilherme receia que Fátima não deixe Anabela. Marta fica admirada ao ver o irmão no gabinete de Carlota.

Lena descobre um passaporte que não é de ninguém lá de casa e fica intrigada.

Francisco oferece um colar a Carminho, mas Manuel entra nesse momento e Carminho recusa o presente.

Sãozinha diz a Nicolau que não é a 'Noviça', mas não nega que bateu em Salvador. Nicolau ainda fica na dúvida se Sãozinha é ou não a 'Noviça'.

Rosalinda ainda está chateada com Domingos por ter sido violento com Leonor. Ele pede desculpa à filha, diz que não a quis magoar.

Carlota conta ao marido que vai investir numa rede de padarias. Fernando não percebe o interesse dela pela área.

Mariana pede a Tomás para ir com ela a uma consulta de cirurgia plástica a Coimbra. Tomás hesita, mas aceita.

Gustavo está arrependido de ter dito que era a favor de agir em relação à suspeita de Domingos, agora quem leva com as culpas é Tomás, que não fez nada.

Carlota vê Anabela e Zezito a conduzir um trator e decide provocar um acidente.

Manuel diz a Carminho para não demorar muito a mudar-se, compreende que vá ser feliz. Carminho, furiosa, diz que se foi vigiá-la também viu que não aceitou o colar.

Salvador diz a Sãozinha que não vai apresentar queixa contra ela pelo amor que tem a Jacinta. Sãozinha mesmo assim desdenha, acha que ele não faz queixa por vergonha. Elvira e Paula dizem a Salvador que não vale a pena insistir, só perde o tempo dele.

*A antestreia deste episódio já está disponível em EXCLUSIVO na OPTO

nas redes

pesquisar