Perfil

SIC

Resumo: 150º Episódio - 17 de setembro (sexta-feira)

Guilherme e Carlota unem-se para afastar Fátima da aldeia.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Paula fala da broa ao pé de Aida para deixar Sãozinha mal. Ela diz que a fez em gratidão pela família. Aida vai buscar a broa para partilhar com todas.

Guida confessa a Nicolau que adorou a noite. Ele admite que também, diz que foi boa ideia irem para o quarto da Jacinta. Guida diz que a irmã não pode saber.

Fernando certifica-se que está sozinho e deixa uma mensagem de voz a Vitória.

Carlota não quer ir a tribunal, mas Sebastião acha que é melhor ir e mentir.

Carminho mostra a Manuel a mala que comprou no chinês para oferecer a Guida e avisa-o que pode ir falar com Fernando, tem o emprego de volta.

Tomás ajuda Fátima e pede-lhe que fale com Leonor pois os tios devem ter dito à jovem que ele mandou bater em Domingos. Fátima acredita nele.

Carlota faz uma proposta a Guilherme para levar Fátima embora da Fraga Pequena. Em troca, ela ajuda-os a ter uma vida fantástica e promete nunca mais ir atrás dela. Guilherme aceita.

Mariana fica enervada ao ver Ivone. Fernando chamou-a para conversarem, tem de ir a uma consulta de cirurgia plástica. Ivone agradece por ter salvo a prima e Mariana disfarça a culpa.

Sebastião despede-se de Gustavo, pergunta se estão entendidos. Gustavo diz a Tomás que ele veio dizer que Carlota vai depôr.

Carminho oferece a Guida a mala que comprou e esta fica dececionada. Carminho pede-lhe que ela e Nicolau falem com Manuel para convencê-lo a voltar para o hotel.

Carlota diz à filha que Guilherme vai ajudá-las a levar Fátima para bem longe. Mariana desabafa com a mãe, tem medo que nenhum cirurgião a possa ajudar.

*A antestreia deste episódio já está disponível em EXCLUSIVO na OPTO

nas redes

pesquisar