Perfil

SIC

Resumo: 83º Episódio - 16 de junho (quarta-feira)

Vitória recebe um presente especial de Fernando.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Leonor fica tensa ao ver Tomás. Leonor conta que Dulce lhe disse que ele mentiu, mas ela não acredita nisso.

Guida traz uma caixa para Vitória que contém um vestido que ela aprecia. Mariana repara na mala e nas roupas. Vitória diz que está a organizar o armário. Mariana revela ter medo que Dulce tenha vindo atrás de Tomás.

Guida mente a Nicolau ao dizer que esteve com Richard e que ele é maravilhoso na cama. Os dois trocam acusações. Guida quer saber se está tudo bem por causa do beijo da Noviça.

Paula mostra-se descontraída quando sabe que Sãozinha não acredita que ela consiga acabar as fronhas. Sãozinha fica desconfiada com o ar de Paula.

Lena repreende Nicolau por não estar a fazer o seu trabalho. Nicolau não consegue mandar em Manuel. Richard tem um problema no chuveiro e é Manuel que vai ver o que se passa.

Guida quer saber como foi a noite com Guilherme. Fátima fica constrangida e diz que falta qualquer coisa entre os dois.

Vitória diz a Fernando que acha melhor seguirem para o aeroporto em carros separados. Carlota vem agradecer a surpresa a Fernando que, encurralado, diz que ia dizer-lhe em cima da hora. Vitória sente-se humilhada com toda a situação.

Dulce quer recuperar a filha. Rosalinda diz que foram eles que sempre a criaram e que ela não tem como fazê-lo. Dulce quer saber mais sobre Aida, diz que a conheceu e podia ir trabalhar para a fábrica.

Na padaria, Jacinta gosta de ver Salvador a trabalhar, os dois estão bem-dispostos. Fausto assiste ao beijo deles.

Carminho quer linhas e agulhas novas para fazer uma mala. Manuel conta-lhe da humilhação que passou mas ela mostra-se orgulhosa por ele conseguir fazer uma coisa que não gosta. Nicolau pede desculpa a Manuel e lamenta-se de Guida.

Tomás senta-se junto de Anabela, que está chateada por estar de castigo. Tomás fá-la ver que eles fizeram isso porque se preocupam com ela. Tomás leva-a dali.

Fernando desculpa-se a Vitória, que diz que nunca se sentiu tão humilhada, quer que ele saia e chama-o de cobarde. Fernando acaba por sair.

Guilherme disponibiliza-se para ajudar no moinho, quando Tomás aparece com Anabela, conta que a encontrou no rio. Anabela promete não voltar a sair sem dizer e convida-o para jantar mas Guilherme fica inseguro e diz que Tomás deve ter coisas para fazer. Este não se sente confortável e vai embora.

Mariana fica incrédula ao saber que a mãe fez uma cena de ciúmes a Ivone. Carlota não cabe em si de felicidade com a surpresa de Fernando em ir a Paris.

nas redes

pesquisar