SIC

Resumo: 80º Episódio - 11 de junho (sexta-feira)

Dulce chega à aldeia da Fraga Pequena.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Tomás e Dulce conversam. Ela fica irritada por Tomás querer aproximar-se de Leonor. Ele pergunta se foi Domingos que disse para ela vir e se eles já sabiam que ele era o pai.

Nicolau foge de Guida e esconde-se nos arrumos. Guida vai ter com ele, diz que estava preocupada. A tensão entre os dois aumenta, mas são interrompidos por Mariana, que pede a Guida que vá a um quarto.

Manuel tenta desvalorizar o raspanete de Lena, pergunta se vão despedi-lo. Lena acha que não. Sebastião convida Lena para jantar.

Carlota mostra-se humilde, entrega um cheque para cobrir as coisas que partiu. Ivone acaba por aceitar. Ela pede que fica entre elas o que se passou.

Guilherme convida Fátima para almoçar mas ela já almoçou, combinam jantar.

Mariana fala com Lena sobre o concerto intimista de Rita Guerra no hotel. Guida ouve e fica maravilhada.

Leonor fica constrangida com a presença de Dulce. Ela confronta-a por ter vindo só agora, quer saber se Tomás sabia da gravidez. Dulce mente, diz que ele sempre soube e pediu para ela não nascer, mas Leonor não acredita.

Fernando diz a Vitória que ela ainda tem de o aturar muitos anos. Fernando pede-lhe que não marque nada que amanhã vão jantar a Paris.

Carlota diz a Manuel que vai despromovê-lo. A outra hipótese será despedi-lo. Nicolau passa a ser o seu chefe. Nicolau fica com pena dele e acaba por levar as malas de um hóspede que eram para Manuel levar.

Carminho pede desculpa a Jacinta por ter falado com a mãe sobre o jantar. Sãozinha chega e ela diz que veio buscar pão. Fausto e Salvador comentam a chegada de Dulce. Mariana ouve e fica interessada.

Tomás conta a Sebastião sobre a chegada de Dulce, tem medo que vá mentir e lhe dificulte a vida. Guilherme também é apanhado de surpresa mas não desarma. Guilherme finge que fala com Fátima para fazer ciúmes.

nas redes

pesquisar