SIC

Resumo: 79º Episódio - 10 de junho (quinta-feira)

Nicolau é atacado à saída do restaurante e fica inconsciente.

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Nicolau finge que o acordeão não funciona e sai. Guida aproveita para se esquivar também. Sãozinha diz à filha para ir com Richard mas ela diz para ir ela. Jacinta provoca Salvador e Vitória.

Guida pede a Deus para tropeçar no príncipe dos seus sonhos e tropeça em Nicolau, que está caído no chão. Nicolau fica aflito pois acha que foi atacado pela Noviça.

Mariana conta que teve muito medo e que se sentiu ameaçada por Domingos. Tomás diz que ele fez isto para o provocar, vai contar a Sebastião para ele ter mais armas em tribunal.

Marta interrompe o jantar romântico de Fátima e Guilherme na sala da família Botelho. Marta envergonha Guilherme ao dizer que ele seguiu os seus conselhos. Guilherme oferece um perfume a Fátima.

Fernando fica aliviado por saber que era um tumor, mas que é benigno e que foi retirado a tempo. Ivone diz que já pode ir festejar com Carlota.

Fernando sai do consultório sorridente, manda uma sms a Vitória. Carlota, que o vigiava, deixa-o afastar-se e segue para o consultório. A empresária acusa Ivone de andar com o marido.

Fátima diz ao tio que estão a pensar aumentar a produção de queijos e pensaram alugar o anexo da Ti Aurélia. Domingos, ainda magoado com o que ela fez em tribunal, diz que agora não lhe dá jeito emprestar dinheiro.

Elvira está preocupada com o filho. Ivone pergunta o que se passou, ele conta que foi atacado pela Noviça. Elvira e Ivone não acreditam, acham que é alguém a fazer pouco das pessoas.

Tozé está assustado com o ataque a Nicolau. Fausto acha que foi algum engraçadinho e deviam fazer queixa. Salvador chegou a pensar que fosse Jacinta, mas não pode ser porque estava com ela.

Carlota liga a Fernando a dizer que precisa de falar com ele, para vir o mais depressa possível para o hotel.

Paula mostra a Fátima os bilhetes que encontrou no lixo para ela e Tomás. Fátima diz que está com Guilherme, mas fica perturbada.

Anabela traz o saco com o véu que não chega a tirar do saco porque Paula arranca-o das mãos, mente, diz que é lingerie. Silvério manda-a ir trabalhar.

Fernando fica incrédulo com Carlota por esta ter ido insultar Ivone. Carlota está convencida que ele tem um caso com ela. Fernando mostra-lhe o motivo da consulta e Carlota arrepende-se.

Tomás conversa com Salvador sobre a visita de Leonor. Salvador gosta de o ver assim. Tomás fica em choque ao ver Dulce.

Domingos conta à esposa que não emprestou dinheiro a Fátima. Rosalinda diz que ele está a ser casmurro. Domingos tenta ligar, mais uma vez, a Dulce.

nas redes

pesquisar