SIC

Resumo: 55º Episódio - 7 de maio (sexta-feira)

Guida descobre as verdadeiras intenções de Hugo e fica com o coração partido.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Fernando diz que têm de parar com os encontros, continua a gostar de Vitória mas o que estão a fazer não é o certo. Vitória faz um esforço para não chorar e sai do quarto.

Nicolau diz a Guida que ouviu Hugo em chamada com a mãe e que ele falou em vingar-se. Guida desvaloriza. Hugo diz a Guida tem algo nos dentes para a afastar e coloca-lhe pó na bebida. Nicolau vê, cria uma distração e consegue trocar os copos. Hugo acha que consumou a vingança a Guida e ri-se. Fala-lhe de forma rancorosa pelo que sofreu em criança por causa dela. Nicolau diz que trocou os copos e Hugo sai aflito. Nicolau fica feliz porque salvou a amiga.

Paula está encantada com o quarto, descansa Gustavo quando diz que toma a pílula e também trouxe preservativos. Paula vai arranjar-se e Gustavo acaba por ir embora. Quando ela sai do wc, fica desiludida ao ver que ele não está.

Fátima pede a Fausto para colocar uma bateria na Pickup de Artur, dá-lhe o dinheiro mas Fausto só aceita metade.

Lena vê Marta a beber, mas ignora. Marta provoca-a. Lena sente-se incomodada por ver Gustavo atento e sai. Tomás oferece dinheiro a Simão para ajudar Fátima, mas ele não aceita.

Mariana sente-se angustiada, teve esperança que Tomás reconsiderasse mas ele não o fez e não quer ser mãe sozinha. Vitória diz que é um assunto sério e aconselha-a a pensar bem. Aida conversa com Tomás, diz-lhe que não tem de sentir-se mal por Mariana não querer ter o filho, fez o que devia. Tomás sente-se mal na mesma.

Silvério pede dinheiro a Rosalinda, Domingos e Elvira, diz que nunca o faria se não precisasse mesmo. Domingos empresta, mas contrariado, ao contrário de Elvira que empresta de boa vontade. Silvério conta à filha que foi pedir dinheiro aos tios para arranjar a carrinha mas Fátima diz que não é preciso porque Fausto vai meter uma bateria na carrinha de Artur. Silvério fica incomodado.

Carlota fica feliz por ficar com o moinho de Fátima. A empresária convida o marido para almoçar, mas Fernando não pode. Ela diz que vai convidar Vitória e ele avisa que ela também não deve poder pois anda cheia de trabalho.

Marta provoca Lena. Discutem e Lena acaba por lhe levantar a mão mas arrepende-se.

nas redes

pesquisar