Perfil

SIC

Resumo: 51º Episódio - 3 de maio (segunda-feira)

Fátima invade a suite de Carlota e encontra os comprimidos de benzodiazepinas.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Paula pede a Anabela dinheiro emprestado para levar uma pessoa a jantar. Ela só aceita se pagar com juros. Silvério chega a casa, vai precisar de repouso e muita fisioterapia. Paula diz logo que não consegue ajudar.

Fausto acaba por ajudar Salvador. Elvira apanha-os a dançar. Ele apressa-se a explicar que Salvador quer ir para o rancho para conquistar Jacinta. Elvira diz que vai marcar provas mas para arranjar outra pessoa para treinar até lá.

Gustavo diz que tem de ser sincero com ela. Paula acha que ele vai dizer que ele gosta dela e antecipa-se. Gustavo fica sem saber o que dizer. Paula conta-lhe do bilhete que Fátima recebeu, sobre a ligação da morte de Artur a Augusto.

Carlota fica desiludida ao ver tanta gente. Fernando e Salvador ficam desconfortáveis quando Carminho dá por falta de Vitória.

Tomás conta aos pais sobre a gravidez de Mariana. Moisés fica irritado por vir a ser avô outra vez. Aida acha que Mariana engravidou de propósito e reitera que Tomás não vai voltar para ela.

Paula diz que paga o jantar. Gustavo fica intrigado ao ver tantas moedas e ela justifica-se. Fátima chama a tia, mas ela diz que não pode. Guilherme consola Fátima, que lhe conta sobre a gravidez de Mariana.

Mariana despede-se dos pais e diz-lhes que são um exemplo para ela. Carminho quer que Salvador ligue a Vitória mas ele diz que vão embora. Carlota fica desanimada quando vê o presente de Fernando para ela.

Fátima diz a Guilherme que devia era gostar dele. Ele também acha e manda-a beber muita água para não ficar de ressaca. Fátima pede à tia para levar o pai à fisioterapia e depois pode levar a carrinha para o trabalho.

Salvador volta a explicar-se a Jacinta e tenta mostrar que é dela que gosta. Elvira avisa que vai haver audições para o rancho e ela é que vai avaliar.

Domingos entrega o atestado a Guilherme e mostra-lhe a SMS que ele mesmo trocou com Tomás do telemóvel de Leonor. O marido de Rosalinda mente porque quer usar isso contra ele.

Guida dá uma farda a Fátima e a chave para entrar no quarto de Carlota.

Nicolau diz que os médicos cancelaram todas as reservas porque apanharam uma intoxicação alimentar. Manuel fica aflito ao lembrar-se que não pediu pagamento de pré-reserva. Nicolau diz que vai ter de lhes contar e rezar para não ser despedido.

Fátima avança de cabeça baixa para não ser reconhecida. Carlota chama-a e manda-a limpar o caixote do lixo do escritório. Fátima entra na suite, mal Carlota se afasta. Fátima procura pelos comprimidos, encontra-os e fotografa-os.

Fernando e Vitória fizeram amor. Ela não quer falar do jantar de ontem. Fernando oferece-lhe um presente e Vitória fica desconfortável por saber que ele comprou para ela e para a mulher ao mesmo tempo.

Tozé faz chantagem com Guida, ou lhe dá a erva ou conta a Hugo que ela faz a depilação com a lâmina dele. Guida cede.

No dia seguinte ao jantar, Carlota está muito nervosa porque não recebeu os brincos. Mariana traz-lhe água e tenta descansá-la ao dizer que os brincos talvez sejam mesmo para ela e o pai queira fazer outra surpresa. Carlota sabe que não são, mas vai descobrir quem ela é e diz que vai dar cabo dela.

nas redes

pesquisar