Perfil

SIC

Resumo: 43º Episódio - 21 de abril (quarta-feira)

Gustavo não se controla e beija Mariana.

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Tomás arranja a bicicleta de Leonor. Aida fala com o filho sobre o possível negócio dos gafanhotos. Tomás também quer abrir a sua empresa, falou com Gustavo, mas o irmão não pareceu interessado.

Mariana entrevista Marta, diz que foi Lena que insistiu para ver o seu trabalho, mas ainda bem que o fez porque gostou muito. Marta está cheia de ideias, diz que não há problema em trabalhar com Lena.

Fausto está cheio trabalho, pede ajuda a Salvador. Ivone quer falar, mas ele diz que falam depois. Vitória conta a Salvador que está apaixonada e que emprestou o seu quarto aos pais dele.

Elvira tenta convencer Moisés a contratar mais uma pessoa e fala em Paula. Sãozinha diz que ela não sabe fazer nada. Elvira diz que era uma maneira de ajudar Fátima. Moisés diz que vai pensar. Elvira diz que a operação de Silvério correu bem.

Jacinta atira legumes a Tozé, diz que ele não tinha nada que contar a Salvador sobre ela ter dançado no passado. Ele achou que partilhavam tudo e avisa-a que se continua assim vai espantar o único homem que olhou para ela.

Mariana vem pedir a opinião a Gustavo sobre Marta. Ele diz que não a conhece bem, mas acha que pode ser uma mais-valia para o hotel. Gustavo repara que Mariana ainda tem o anel noivado e ela tira-o. Gustavo beija-a.

Carlota quer formalizar o fornecimento de queijos com eles. Salvador acha ótimo. Fátima chega com queijo. Carlota mostra-se irritada por ver que ela continua a produzir.

Ivone discute com o irmão por andar a dar droga a Carminho. Fausto pede que não a chateie. Elvira também lhe diz para o deixar em paz. Ivone fica furiosa e conta como o pai morreu, diz que a culpa foi de Fausto.

Carminho diz que já está bem, Manuel é um exagerado. Carminho pergunta pelo bailado, Vitória não sabe de nada. Carminho não acredita que Salvador tenha ido com Jacinta ver o bailado.

Hugo oferece flores a Guida por não ter ficado para jantar, combinam para amanhã. Guida fica desconfiada e vai ver o seu instagram, mas não encontra nada que o denuncie.

Sebastião conseguiu o que Carlota pediu. Fernando entra, quer saber se Carlota já pediu desculpas a Sebastião. Ele diz que está tudo bem.

Tomás vem saber de Silvério. Fátima diz que a operação correu bem, ela mente ao dizer que Guilherme lhe disse que passou no hospital. Anabela agradece a Tomás ter salvado o avô.

Guilherme desabafa com a irmã sobre a necessidade de proteger Fátima e a família. Marta está à espera de resposta do hotel.

Elvira está sem fome. Fausto não sabe que dizer, afirma que o que fez não foi intencional. Elvira não se conforma que lhe tenham escondido isto. Nicolau fica a saber como foi o acidente do pai, acha que a culpa também foi dele.

Guida fala com o irmão sobre Hugo. Jacinta está amuada pelo que os irmãos fizeram. Sãozinha diz a Guida que podia pagar a parte dela da conta de eletricidade. Jacinta e Guida ficam furiosas com a mãe.

Leonor corre para Tomás ao ver a sua bicicleta, que o pai disse que tinham roubado. Tomás diz que encontrou-a e arranjou o pedal. Leonor quer dar uma volta e Rosalinda acaba por assentir.

Fernando e Carlota provam o queijo. Fernando diz logo que não é igual aos dos Neto. Carlota é obrigada a concordar, fica irritada e diz que quer um produto de excelência.

nas redes

pesquisar