SIC

Nuno beija Júlia

Júlia decide voltar para casa e Nuno tenta demovê-la!

Júlia vai a casa para falar com Xavier. Muito séria e determinada, diz que decidiu voltar para casa com a filha, mas impõe as suas condições. O marido não gosta que uma delas seja receber as amigas sempre que a forem visitar, mas esconde o seu desagrado só para ter a família de volta. Júlia acrescenta que é também proibido que lhe volte a bater ou à filha. Xavier confessa que ela acaba de fazer dele o homem mais feliz do mundo, abraçando-a e beijando-a.

Nuno, desiludido, conta a André que Júlia foi falar com Xavier e adivinha que ela se vai deixar convencer pelo marido a voltar para casa. O amigo faz-lhe ver que não pode fazer nada se essa for a vontade dela e Nuno afirma que não compreende as pessoas que têm atração pelo abismo e só escolhem relações complicadas. André pergunta se a boca é para ele e Nuno diz que ele se apaixonou pela ex-namorada do irmão e que apesar de dizer que é impossível continuarem juntos, não a consegue esquecer. Nuno acha que Vera podia ajudar mas André nem quer considerar o regresso ao passado.


Júlia fica feliz e abraça Elsa quando a filha aceita regressar a casa com ela, depois de lhe garantir que o pai prometeu nunca mais as tratar mal. Xavier, por seu lado, festeja na Lataria com os amigos o regresso da mulher e da filha a casa e paga as bebidas a todos.


Nuno tenta demover Júlia de voltar para Xavier e, ao ver que ela está convencida de que o marido mudou, acaba por beijá-la. Júlia recebe o beijo estarrecida e ele afasta-se subitamente, desculpando-se pela sua atitude. Ela vai acabar de arrumar as suas coisas e Nuno fica desconcertado com tudo o que aconteceu.

nas redes

pesquisar