SIC

24 Horas de Vida

Resta-te apenas um dia de vida. O que queres fazer nas tuas últimas 24 horas?

Tiago Caramujo

Este é um formato televisivo intenso, verdadeiro e emocionante.

Em 24 horas de Vida, Bárbara Guimarães vai ao encontro de uma celebridade e desafia-a a viver plenamente as suas ‘últimas’ 24 horas de vida. Para tal, há que estabelecer prioridades e fazer escolhas.

Ao longo de 7 programas, 7 figuras conhecidas partem deste cenário hipotético rumo a uma bola de neve de emoções. Os afetos, os medos, as ânsias e incertezas, as dúvidas e o arrependimento, a amizade e o amor, numa jornada única, repleta de encontros, atividades, memórias, momentos de afeto e de reflexão. O objetivo é viver ao máximo... como se não houvesse amanhã.

Durante 24 horas, numa corrida contra o tempo, o convidado decide o que quer fazer, de quem deseja despedir-se e que experiências quer viver. Bárbara Guimarães acompanha-o ao longo de toda a jornada, garantindo a concretização dos seus últimos desejos.

Este é o programa que o fará questionar-se acerca das suas prioridades.

Se tivesse apenas 24 horas de vida...

O que faria?

Quereria estar com a família? Reunir os amigos? Pedir desculpa a alguém? Concretizar um sonho antigo? Ou apenas divertir-se?

Confrontado com o fim, sentir-se-ia grato? Diria que viveu a vida da melhor forma? Ou deixou muitas coisas por fazer? Por fim, estaria pronto para dizer adeus?

Não deixes nada por fazer.

Não deixes nada por dizer.

Se há algo que queres realizar, o momento é agora!

24 HORAS DE VIDA

Um formato surpreendentemente feliz...

Uma homenagem à vida!

nas redes

pesquisar